Minha Paixão


Eu ....
Sou aquela menina em corpo de mulher... Sou mãe e companheira.... Sou aquela... que sabe ser amiga... que respeita as nossas diferenças..
Uns me invejam, outros me odeiam,alguns me querem bem, mas poucos me amam...
Odeio mentiras, pessoas falsas e pretensiosas.
Não sou perfeita...mas tento dar o melhor mim... pois aprendi que ninguem é perfeito até que vc se apaixone por essa pessoa...rs
Mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensivel como uma criança. ..tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias...
aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda.. que na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço.
tenho um lado escuro, aliás,quem não tem?
sei que oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que vc perdeu...
guardo minhas agendas, cartas, fotos...
Aprendi a aceitar as pessoas como são.
Aceitar os defeitos.... Revelar os erros....
Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar.
Apredi q o futuro, só Deus pertence.
Que deveriamos ser gratos a ele por não nos dar tudo que lhe pedimos,
Que algumas vezes tudo o que prescisamos é de uma mão p segurar e um coração p nos entender.
Que preocupação e o stress traz cabelos brancos.
Que o medo no fundo nos da coragem.
Para seguir adiante... Sempre! mesmo.



Fotografar é a minha grande paixão!!

Contato: Orkut,facebook e MSN
Email: regianesousa45@yahoo.com.br / regigolga@hotmail.com
Tel: (64) 8414-5170 / (64) 8123-1466


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Catalão sedia encontro sobre o Programa Nacional de Educação Fiscal

A coordenação de Educação Fiscal da Secretaria da Fazenda  promoveu em Catalão, nesta quinta-feira (05), um encontro com diretores e coordenadores de seis escolas de tempo integral da Subsecretaria Regional de Educação. Wilson Democh e Madre Natividade Gorrochategui, de Catalão; Amélia de Castro, de Goiandira; João Bernardes de Assunção, de Davinópolis; Dácio Amorim, de Ouvidor; e Castro Alves, de Cumari, foram as unidades escolares que participaram do evento. A reunião que aconteceu no Núcleo de Tecnologia Educacional teve como tema principal o Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF), que objetiva promover e institucionalizar a Educação Fiscal para o pleno exercício da cidadania.




Celso Pedro da Silva Pereira, Delegado Fiscal em Catalão, participou do encontro e ressaltou que é preciso estimular a formação do indivíduo, visando o desenvolvimento da conscientização de seus direitos e deveres no que se refere ao valor social do tributo. “No Brasil e mesmo em Goiás, todos reclamam da carga tributária e dizem que é alta, e até pode ser mesmo, mas é preciso conhecer também a função socieconômica dos tributos. Toda mudança cultural começa pelas crianças e adolescentes. Eles precisam saber o que os pais delas pagam de tributos e além disso, desenvolver a consciência crítica para o exercício do controle social, como por exemplo, a necessidade de se exigir notas fiscais”.

José Humberto Corrêa de Miranda, da Secretaria da Fazenda (Sefaz) do Grupo Estadual de Educação Fiscal e Coordenador do PNEF, explicou que o programa, criado em 1996, é resultado de um trabalho conjunto dos Ministérios da Fazenda e da Educação, da Secretaria da Receita Federal, da Secretaria do Tesouro Nacional, das Secretarias da Fazenda e das Secretarias de Educação dos Estados. “Cada escola desenvolve projetos de educação fiscal de acordo com sua realidade, com a sua problemática. O tema entra como conteúdo transversal em várias disciplinas. É uma maneira importante de transmitir valores do PNEF no comprometimento com a construção da cidadania, solidariedade, ética, transparência, responsabilidade fiscal e social”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário